O Óquei de Barcelos sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Placard

Partilhar
Read Time:1 Minute, 28 Second

O Óquei de Barcelos sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Placard ao ser goleado por 9-3 pelo Benfica, na 5ª jornada, disputada no Pavilhão da Luz. Depois de um início de temporada vitoriosa, com quatro triunfos seguidos na competição, a conquista da Supertaça e o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipe minhota não conseguiu evitar o desaire no terreno do Sanjoanense.

Rui Neto, treinador dos barcelenses, assume a justiça do triunfo do Benfica, afirmando que os seus jogadores não conseguiram equilibrar o encontro na primeira parte, tentando uma ocorrência para golo apenas no segundo tempo, quando já estavam em desvantagem. O técnico apontou o golo que elevou o marcador para 6-3 como o momento que desestabilizou a equipa. “O Benfica foi mais forte e a diferença no marcador acabou por se avolumar”, admitiu Rui Neto, lamentando um “descontrolo” por parte do Óquei de Barcelos que ajudou ao adversário aumentar a vantagem.

Apesar do resultado negativo, o treinador afirma que a derrota não se deve a uma quebra física, atribuindo-a antes a um “baixar de braços” semelhante ao que já tinha acontecido na Elite Cup frente ao FC Porto. Rui Neto destacou que, embora o início da época tenha sido positivo, a sua equipa não tem os mesmos recursos dos “três grandes” do título nacional, considerando “irrealista” qualquer candidatura ao título devido à falta de argumentos para competir de igual para igual.

O Óquei de Barcelos enfrenta um calendário exigente, com 38 jogos até ao final de fevereiro, e prepara-se agora para um novo desafio na próxima quinta-feira, onde a  equipa terá a estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, defrontando o FC Porto no Dragão Arena.

Foto: OCB

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *