Dragões conquistam Taça de Portugal na “A Catedral do Hóquei em Patins”

Partilhar
Read Time:1 Minute, 16 Second

Porto ergue troféu pela 19ª vez em tarde memorável em Barcelos

Ontem, o Pavilhão Municipal de Barcelos, apelidado de “A Catedral do Hóquei em Patins”, foi palco de uma tarde memorável para o hóquei português. O FC Porto, num ambiente vibrante e carregado de emoção, derrotou o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da Taça de Portugal, conquistando o 19º troféu da sua história na prova rainha da modalidade.

A partida começou com um ritmo frenético, com ambas as equipas a demonstrarem ambição e vontade de conquistar o tão desejado troféu. O Óquei de Barcelos, impulsionado pelo seu público, foi o primeiro a marcar, através de Miguel Rocha, aos nove minutos. No entanto, a resposta dos dragões não tardou a chegar, com Rafa a restabelecer a igualdade a oito minutos do intervalo.

A segunda parte foi ainda mais emocionante e disputada. Miguel Rocha colocou novamente o Óquei de Barcelos na frente do marcador, mas o FC Porto não se rendeu e, com garra e determinação, conseguiu dar a volta ao resultado. Gonçalo Alves e Ezequiel Mena marcaram os golos da reviravolta, dando aos azuis e brancos a sua 19ª Taça de Portugal.

A final da Taça de Portugal foi, sem dúvida, um momento para recordar para todos os amantes do hóquei em patins. Foi um jogo emocionante, disputado até ao último segundo, que colocou frente a frente duas das melhores equipas da modalidade em Portugal.

Esta quarta-feira o OCB joga novamente com o FC Porto a contar para o campeonato Placard.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *